Hugo Okada   |   14/10/2015 18:47

Pesquisa revela as melhores marcas da hotelaria nos EUA

O Business Travel, site norte-americano especializado nos mercados de turismo e hotelaria, anunciou os vencedores de uma pesquisa anual realizada com compradores.

O Business Travel, site norte-americano especializado nos mercados de turismo e hotelaria, anunciou os vencedores de uma pesquisa anual realizada com compradores de Nova York.

A Four Seasons retoma o primeiro lugar nas marcas de luxo, onde foi vencedora consecutiva de 2006 a 2009, retornando em 2013. A marca Westin foi vencedora na categoria Upper-Upscale, reconhecida pelos esforços em bem-estar, design e amenities modernos. A Best Western Plus venceu novamente no segmento Midprice, repetindo o êxito do ano passado.

A Homewood Suítes atingiu todas as exigências para a primeira colocação na categoria Upscale Extended-Stay, enquanto a Candlewood Suítes foi eleita a melhor marca em Midprice Extended-Stay do ano.

De todos os primeiros colocados, somente dois também foram vencedores nas mesmas categorias em 2014.

A Marriott International levou o prêmio de melhor performance, alcançado com as marcas Ritz-Carlton, Marriott, Springhill Suítes, Residence Inn e Towne Place Suítes, que entraram no ranking das três melhores em suas respectivas categorias; a Starwood Hotels & Resorts e a Hyatt Hotels emplacaram três marcas no ranking dos seus segmentos; e o IHG e a Hilton Worldwide fecharam com apenas duas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS