Roberta Queiroz   |   26/10/2015 16:41

Riviera Maya ganha hotel da AM Resorts em novembro

A AM Resorts marcou a inauguração do Secrets Akumal Riviera Maya Resort & Spa para o próximo mês.

A AM Resorts marcou a inauguração do Secrets Akumal Riviera Maya Resort & Spa para o próximo mês. Situado na Riviera Maya, no México, o empreendimento é voltado para adultos e carrega o conceito Unlimited Luxury.

A área interna é formada por 434 quartos de luxo, alguns deles com piscinas privativas. Enquanto isso, o espaço externo oferece seis restaurantes, três piscinas, teatro ao ar livre para shows e spa.

“São mais opções para os viajantes do Brasil conciliarem destinos. Sabemos que Cancún está no imaginário, mas a Riviera Maya pode ser melhor explorada, pois são praias lindíssimas como Maroma e Akumal”, argumentou o gerente da AM Resorts no Brasil, Ney Neves.

No último ano, a presença dos hotéis da AM Resorts no México cresceu 12% com aberturas em Cancún, Isla Mujeres e Playa Mujeres. Entre o final deste ano e o decorrer de 2016, também estão programados lançamentos em Puerto Vallarta e Playa Mujeres.

“As operadoras brasileiras poderão trabalhar a venda conjunta dos nossos hotéis nesses destinos, focando em qualidade, serviço e gastronomia, que são ícones dos nossos hotéis”, completou Neves.

Tópicos relacionados