Diego Verticchio   |   24/11/2015 13:46

Best Western Hotels abre novo hotel na Indonésia

Empreendimento é o décimo sexto da marca no país asiático; saiba mais

A rede Best Western Hotels & Resorts se prepara para mais uma abertura na Indonésia. A partir de 1º de dezembro a rede hoteleira com sede nos Estados Unidos terá mais um empreendimento no país asiático, o 16º no total. Localizado na cidade de Bandung, a terceira maior da Indonésia, o Best Western La Grande Hotel terá categoria Premier.

Segundo a direção da rede, o Best Western Premier La Grande Hotel terá 193 quartos e suítes, todos equipados com amenities internacionais, TVs flat-screen, frigobar e wifi. Os hóspedes que tiverem nas suítes premium terão acesso a lounges executivos. O hotel conta ainda com um restaurante contemporâneo servindo o melhor da culinária internacional, oito salas de reunião, além de business center.

"Indonésia é um dos mercados emergentes mais importantes e ter uma unidade na terceira maior cidade do país é muito importante, já que se trata de um hub para passageiros de voos domésticos e internacionais", afirmou o diretor de Operações Internacionais para Ásia da Best Western Hotels & Resorts, Olivier Berrivin.

Com mais essa abertura a Best Western passa a estar presente em nove cidades da Indonésia: Bali, Jakarta, Bandung, Surabaya, Surakarta, Makassar, Malang, Pontianak e Bogor.

Tópicos relacionados