Henrique Santiago   |   16/11/2015 15:39

Hotéis de Aruba apresentam diferenciais para Brasil

Os agentes de viagens participantes do famtour promovido pela Trend conheceram serviços de nove marcas (Riu, Ritz-Carlton, Marriott, Holiday Inn, Hyatt, Occident, Brickell Bay, Hilton e Renaissance) das quais os próprios revelaram jamais imaginar que encontrariam na ilha caribenha.

ARUBA - Hotéis para todos os gostos e preços. Os agentes de viagens participantes do famtour promovido pela Trend conheceram serviços de nove marcas (Riu, Ritz-Carlton, Marriott, Holiday Inn, Hyatt, Occident, Brickell Bay, Hilton e Renaissance) das quais os próprios revelaram jamais imaginar que encontrariam na ilha caribenha. Os profissionais viram de perto o que cada negócio oferece, suas facilidades e também seus pontos a melhorar.

De hotéis simples a cinco estrelas, o trade brasileiro vai voltar ao País com mais opções e ideias para servir os gostos de seus respectivos clientes. E os hoteleiros de Aruba, claro, aprenderam quais são as necessidades dos mais de 24 mil viajantes do Brasil, segundo dados da Autoridade de Turismo de Aruba (ATA), que visitam o destino. Alguns deles até arriscaram a falar em português.

Conheça-os abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Trend, com hospedagem Riu e proteção Travel Ace

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS