Hugo Okada   |   10/11/2015 18:29

HSMai traz nomes de peso da hotelaria ao Brasil

O braço brasileiro da Hospitality Sales & Marketing Association (HSMai) realiza no próximo dia 16, a 2ª edição da sua Annual Strategy Conference, no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera.

O braço brasileiro da Hospitality Sales & Marketing Association (HSMai) realiza no próximo dia 16 a 2ª edição da sua Annual Strategy Conference, no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera. O evento, conhecido pelos debates sobre estratégia e inovação e pela qualidade dos palestrantes, deve crescer 100% em número de atendentes neste ano, segundo a presidente da HSMai no Brasil, Gabriela Otto.

“Os profissionais atualmente estão buscando alternativas para driblar a crise, e nossa ideia foi trazer palestrantes e temas de peso que nunca vieram ao Brasil e que possam nos dar sinais inovadores de como podemos ser criativos em épocas de baixa demanda, redução de custos e concorrência acirrada”, explicou Gabriela.

Para esta edição, estão confirmados os nomes do CEO da Citizen M Hotels, Michael Levie, e do diretor de distribuição da rede Intercity, Paulo Salvador, além do economista André Perfeito e do vice-presidente do Tripadvisor, Brian Payea.

Para mais informações, acesse hsmaibrasil.org/eventos/annual-strategy-conference/.

Tópicos relacionados