Hugo Okada   |   10/11/2015 17:21

La Torre (BA) inaugura guest service e serviço de garçons na piscina

Os colaboradores servem cervejas, refrigerantes, sucos, água e muito mais; confira

A fim de melhorar e personalizar o atendimento à beira da piscina principal, o La Torre Resort, localizado na Praia do Mutá, em Porto Seguro, na Bahia, acaba de lançar o serviço volante de bebidas, com garçons em volta da piscina, onde servem cervejas, refrigerantes, sucos e água em copos de acrílico (por motivos de segurança) proporcionando mais conforto para os hóspedes do resort.

“Os novos serviços são para aumentar, a cada dia, a proximidade com os hóspedes. Criar um serviço personalizado é o nosso objetivo”, explicou o diretor geral do resort, Luigi Rotunno.

Por conta da alta demanda de solicitações de atendimentos personalizados para celebração de datas especiais como lua-de-mel, aniversários, comemorações de bodas e reservas para o restaurante à la carte do empreendimento, criou-se também o guest service, ponto de atendimento direto do hóspede com o resort, onde ele pode efetuar a sua solicitação, expressar satisfações e formular sugestões e/ou reclamações.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS