Roberta Queiroz   |   11/11/2015 09:41

Los Angeles: conheça 16 hotéis previstos até 2019

Entre 2016 e 2019, a paisagem de Los Angeles, nos Estados Unidos, estará cercada por novos hotéis. São cerca de 27 empreendimentos em construção e outros 20 em fase final. Com projetos cinco estrelas, butiques e edifícios históricos, os 47 hotéis irão acrescentar 8,4 mil quartos à cidade.

Entre 2016 e 2019, a paisagem de Los Angeles, nos Estados Unidos, estará cercada por novos hotéis. São cerca de 27 empreendimentos em construção e outros 20 em fase final. Com projetos cinco estrelas, butiques e edifícios históricos, os 47 hotéis irão acrescentar 8,4 mil quartos à cidade.

Veja 16 construções e ampliações marcadas para estrear até 2019:

2016
DAZZLER THE CLARK
Localizado no norte de Pershing Square, em Downtown L.A., o Dazzler The Clark irá integrar a rede de hotéis butique Esplendor no começo do ano. O projeto no prédio histórico de 113 anos conta com 347 quartos distribuídos em 11 andares. Salão de festas, deque de piscina e espaço gastronômico também fazem parte da estrutura.

ESPLENDOR TRINITY
Previsto para abril, o Esplendor Hotel Trinity é a segunda estreia do portfólio da rede Esplendor nesse período. O edifício histórico de 1914 foi renovado para receber 83 quartos, auditório Trinity, salão de festas, deck de piscina no último andar e um restaurante com pátio ao ar livre.

DREAM HOLLYWOOD
O primeiro hotel Dream da Costa Oeste ficará no coração de Hollywood, nas esquinas da Selma Avenue e North Cahuenga Boulevard, e abrirá em abril. Projetado pelo premiado Rockwell Group, o empreendimento é um hotel butique de luxo de dez andares e 182 acomodações.

NO MAD LOS ANGELES
O Sydell Group transformará o Giannini Place, um edifício de 1923, no No Mad Los Angeles. O hotel de 12 andares oferece quartos com mobiliário personalizado e obras de arte originais. A estrutura ainda possui piscina no terraço com vista panorâmica da cidade, 92 metros quadrados de salas para eventos e várias opções para comer e beber.

FREEGAND HOTEL AND HOSTEL
O Sydell Group vai apresentar o Freehand Hotel and Hostel em outubro. O prédio de 13 andares tem 200 quartos, desde acomodações tradicionais até albergues com, no máximo, oito camas. O hotel também possui hall de entrada, loja, restaurante, serviço de bar, piscina no terraço e lounge.

CAMBRIA EL SEGUNDO LAX
O Cambria, hotel de alto padrão do Choice Hotels International, chegará a Los Angeles com a abertura do Cambria El Segundo Lax. Previsto para outubro, o empreendimento apresenta 152 quartos e um bistrô chamado Social Circle. A construção está localizada a pouco mais de três quilômetros ao sul do Aeroporto Internacional de Los Angeles.

THE JAMES HOTEL LOS ANGELES
Marcado para dezembro, o The James Los Angeles – West Hollywood será a primeira inauguração da região em aproximadamente 30 anos. O projeto inclui duas torres de dez andares com 286 quartos, dois restaurantes, um lobby com bares na cobertura e quase 930 metros quadrados de espaço para eventos.

2017
HOTEL INDIGO DOWNTOWN LOS ANGELES
O empreendimento do Intercontinental Hotels possui 350 quartos distribuídos em 18 andares. O projeto de US$ 1 bilhão é para uso misto, terá três torres residenciais e ficará no coração de Downtown L.A. O projeto é inspirado nos bairros vizinhos e foca em narrativas como o passado de Downtown, a glamourosa cena noturna da pré-Hollywood e os bares clandestinos da década de 1920.

DOWNTOWN L.A. PROPER
Programado para janeiro, o Proper é um hotel butique de alto padrão voltado para viajantes de lazer e de negócios. O hotel de 13 andares contará com 145 quartos, duas suítes presidenciais, bem como um restaurante no último andar, bar e piscina. O histórico edifício de 1924 ficará nas esquinas da 11th e Broadway.

THE WALDORF ASTORIA BEVERLLY HILLS
O hotel de luxo de 12 andares e 170 quartos vai crescer na esquina da Wilshire e Santa Monica Boulevards, em Beverly Hills. A estrutura inclui piscina no terraço, sala de estar, lobby bar e loja de luxo. O hotel está programado para abrir em junho.

INTERCONTINENTAL LOS ANGELES DOWNTOWN
O outro empreendimento do Intercontinental ficará em Wilshire Grand Center, terá 73 andares, 900 quartos de luxo, cerca de 37 mil metros quadrados para eventos e novas lojas. Quando for inaugurado, em junho, o hotel será o edifício mais alto a oeste de Chicago, com 335 metros de altura.

THOMPSON HOLLYWOOD
A construção será levantada nos arredores de Sunset Boulevard. O estabelecimento contará com 220 quartos em 12 andares, uma piscina coberta, restaurantes, salas de reunião e um bar no último andar.

2018
J.W MARRIOTT LOS ANGELES
O J.W. Marriott Los Angeles L.A. Live irá expandir para criar uma torre adicional de 38 andares, com 755 quartos. Somado aos quartos já existentes, o empreendimento será o segundo maior hotel, com um total de 1,7 mil quartos, quando abrir. A nova torre será conectada aos hotéis existentes por uma ponte sobre a Olympic Boulevard.

THE WEST HOLLYWOOD EDITION
A primeira unidade hoteleira da Costa Oeste dos Estados Unidos da Marriott International e da Ian Schrager´s Edition abrirá em West Hollywood´s Sunset Strip em março de 2018. Desenvolvido pelo Witkoff Group e New Valley, o hotel terá 148 quartos.

CAVALLI HOTEL
Com investimento de US$ 1 bilhão, o empreendimento cinco estrelas de 183 quartos ficará em frente ao Staples Center. O Cavalli Hotel, desenvolvido e inspirado pelo estilista italiano Roberto Cavalli, será o primeiro do mundo quando abrir suas portas em junho.

2019
W LOS ANGELES DOWNTOWN
Programado para abrir no início do ano, o estabelecimento de 250 quartos será o terceiro da marca W no sul da Califórnia. O hotel terá spa, piscina ao ar livre, restaurantes e um ambiente com quase 1,4 mil metros quadrados para eventos.

Tópicos relacionados