Danilo Teixeira Alves   |   17/11/2015 10:14

Next: Brasil é o país mais social media do mundo

O diretor de Marketing e Comunicação da Air France-KLM, German Carmona, apresentou aos participantes do PANROTAS Next, que acontece durante toda a manhã de hoje no Belo Horizonte Othon Palace, o case das duas companhias em relação ao atendimento de passageiros através das redes sociais.

O diretor de Marketing e Comunicação da Air France-KLM, German Carmona, apresentou aos participantes do PANROTAS Next, que acontece durante toda a manhã de hoje no Belo Horizonte Othon Palace, o case das duas companhias em relação ao atendimento de passageiros através das redes sociais.

De acordo com o executivo, as aéreas se baseiam em três pilares para trabalhar nos canais digitais: serviço e marketing, ações de marca e conversão (vendas). “Tudo o que fizemos em nossas redes sociais foram pensadas junto com esses três fatores”, disse.

Para Carmona, o Brasil é um dos países que mais usa as redes sociais no mundo. “Para nós da Air France-KLM, é o País mais social media que tem. Nossas ações aqui estão direcionadas nas redes mais usadas pelos brasileiros: Twitter e Facebook”, afirmou. “Independente da indústria, é preciso usar a tecnologia para melhorar o relacionamento e o serviço oferecido ao cliente.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Colaboração para o Portal PANROTAS

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!