Hugo Okada   |   24/11/2015 15:59

PMWeb lança motor de reservas Let´s Book

A Pmweb, empresa do segmento de hospitalidade especializada no desenvolvimento de soluções para aproximar hóspedes dos seus hotéis anunciou o lançamento do Let´s Book, segundo comunicado, “motor de reservas mais rápido do mundo”.

A PMWeb anunciou o lançamento do Let´s Book, segundo comunicado “o motor de reservas mais rápido do mundo”. O sistema já está sendo utilizado por empreendimentos como Royal Palm, Plaza Hotéis, Nobile Hotéis, Rede Atlântico, Harbor Hotéis, Mavsa Resort, Parque Balneário, Gran Marquise, entre outros. Slaviero Hotéis e Allia Hotels também são redes que em breve irão adotar o sistema.

A nova plataforma permite resultados por meio de precificação dinâmica de tarifas e individualização dos preços por meio do cruzamento de dados com o PMWeb CRM, exibindo tarifas exclusivas para cada hóspede. Além disso, a plataforma possibilita a flutuação tarifária instantânea, que busca a tarifa base no exato momento da consulta e aplica regras pré-estabelecidas pelo empreendimento, ou seja, revenue management em tempo real.

A plataforma também permite que o hotel conheça as preferências do hóspede e se torne mais assertivo no impacto das ações de Marketing. Fazem parte do sistema, facilidades como réguas de boas-vindas, abandono de carrinho, e-mail por interesse do hotel ou destino, reserva abandonada ou pagamento recusado e pré-check-in, que interagem com o hóspede e sua rotina.

Por meio do book engine, os hotéis podem gerenciar as vendas diretas, acompanhar a disponibilidade do inventário por meio de gráficos e verificar o comportamento dos hóspedes apontando se está abandonando a compra. A ferramenta também está integrada com o Tripadvisor. Hóspedes também podem efetuar reservas sem senha e parcelar a compra diretamente no cartão de crédito, conforme a política do empreendimento.

“Para ter lucro é fundamental que os hotéis tenham uma ferramenta de reserva rápida, orientada à conversão. O Let´s Book prevê tudo isso, além do reconhecimento do usuário quando ele retorna, facilitando a comunicação e a próxima compra. O hotel ganha em lucro e relacionamento”, explicou o CEO da PMWeb, Tárik Potthoff.

Mais informações em www.letsbook.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS