Hugo Okada   |   25/11/2015 11:20

Vendas on-line do Comandatuba (BA) crescem 82%

O Transamérica Comandatuba, localizado em Una, na Bahia, anunciou investimentos em recursos on-line com objetivo de alavancar as suas vendas.

O Transamérica Comandatuba, localizado na Bahia, anunciou investimentos em recursos on-line com objetivo de alavancar as suas vendas. No mês de setembro, o empreendimento teve seu site repaginado, recebendo layout leve e de fácil navegação, permitindo que os hóspedes efetuem suas reservas de forma eficiente e descomplicada.

Também houve investimento expressivo na plataforma mobile, já que o complexo teve, nos últimos meses, acesso expressivo por meio de smartphones. De janeiro a outubro deste ano, em comparação com o ano anterior, o crescimento na receita de vendas on-line foi de 82%.

Grande parte deste crescimento se deve ao sistema de e-commerce do resort, mas, segundo o responsável pelo departamento, Reimar Leme do Prado Junior, também houve crescimento significativo por meio das OTA´s.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS