Hugo Okada   |   03/12/2015 11:53

Accor estreia em Nova Serrana (MG) com Ibis

Dando continuidade ao plano de expansão em cidades secundárias e terciárias com mais de 50 mil habitantes e potencial para o turismo, a Accor Hotels anuncia agora, a assinatura do primeiro contrato para um hotel Ibis na cidade de Nova Serrana, Centro-Oeste de Minas Gerais.

Dando continuidade ao plano de expansão em cidades secundárias e terciárias com mais de 50 mil habitantes e potencial para o Turismo, a Accor Hotels anuncia agora a assinatura do primeiro contrato para um hotel Ibis na cidade de Nova Serrana, centro-oeste de Minas Gerais.

O empreendimento operará sob contrato de franquia e contará com investimento de aproximadamente R$ 18 milhões, oriundos da empresa RR Empreendimentos Imobiliários, parceira da Accor. O Ibis Nova Serrana possuirá 100 apartamentos e deve gerar, quando aberto, cerca de 60 empregos diretos e indiretos.

“A chegada do grupo Accor fortalece nosso compromisso de fazer parte do desenvolvimento da cadeia hoteleira da região”, observou o diretor adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor, Eduardo Camargo.

“O cenário econômico no Brasil possibilita que setores como o da hotelaria ganhe investimentos em regiões que passam a se estruturar no segmento. Caso de Nova Serrana, que é um pólo de negócios com grande demanda e que necessita de hotéis de padrão como o da Accor Hotels”, explicou um dos sócios da RR Empreendimentos Imobiliários, Reinaldo Ferreira.

O plano de expansão da Accor prevê o alcance da marca de 500 hotéis em operação até 2020.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS