Diego Verticchio   |   17/12/2015 17:59

Best Western inaugura sete hotéis no Rio em 2016

A Best Western Hotels & International se prepara para fincar sua bandeira em mais hotéis no Rio de Janeiro. A rede terá em 2016 sete novos hotéis no Estado, todos em parceria com a Hotelaria Brasil

A Best Western Hotels & International se prepara para fincar sua bandeira em mais hotéis no Rio de Janeiro. A rede terá em 2016 sete novos hotéis no Estado, todos em parceria com a Hotelaria Brasil. As aberturas dos empreendimentos acontecerão no decorrer do primeiro semestre de 2016, sendo a primeira unidade prevista para março de 2016.

Distribuídos entre as categorias Plus, Core e Premium, os lançamentos dos hotéis pertencem ao projeto de expansão da Hotelaria Brasil, que também tem planos para outras regiões. Além da inauguração exclusiva do primeiro hotel boutique em Niterói e hotel Fashion no Arpoador, a empresa apresenta como novidade hospedagens com assinatura de conceituadas estilistas, como Lenny Niemeyer, na Barra da Tijuca, e Glória Coelho, no Arpoador.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS