DISTRIBUIÇÃO

Guarujá lança guia com oferta hoteleira da cidade

Netto Moreira
O guia também está disponível em versão digital (foto: divulgação)
A Prefeitura do Guarujá, cidade localizada no litoral norte de São Paulo, em parceria com o Guarujá Convention & Visitors Bureau, acaba de lançar o Guarujá Host, um guia que tem como principal objetivo, servir como importante ferramenta para a divulgação dos meios de hospedagem existentes na cidade.

Também disponível no Centro de Informações Turísticas das Pitangueiras, o guia conta com informações de 37 empreendimentos, entre resorts, hotéis, flats, pousadas e albergues.

“Temos hospedagem para todos os gostos e valores, o que facilita muito a vinda dos turistas para a nossa cidade, tanto na alta como na baixa temporada. Esse material só valoriza o que o Guarujá pode oferecer de melhor para os seus visitantes”, explicou a prefeita Maria Antonieta de Brito.

Para a secretária de Turismo de Guarujá, Maria Eunice Leão Grötzinger, idealizadora do projeto, a principal motivação para a criação do guia foi a necessidade de mais informações sobre a oferta hoteleira da cidade. “A última informação sobre os meios de hospedagem que a Prefeitura tinha era de oito anos atrás e, desta maneira, era necessária a atualização e ampliação dos dados. O Guarujá Host vem brindar todo o trade e, conseqüentemente, os turistas”, declarou.

O conteúdo do Guarujá Host pode ser acessado por meio do endereço: www.portal.guaruja.sp.gov/turismo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA