Karina Cedeño   |   28/12/2015 15:36

Programa Allpoints permite troca de pontos por milhas

A Allpoints, plataforma on-line de programa de fidelidade, iniciou neste mês suas operações no Brasil, com o objetivo de tornar-se referência na hotelaria.

A Allpoints, plataforma on-line de programa de fidelidade, iniciou neste mês suas operações no Brasil, com o objetivo de tornar-se referência na hotelaria ao proporcionar a seus usuários maior liberdade de escolha na decisão de hospedagem e na hora de trocar os pontos acumulados. A ideia é oferecer a eles a opção por diárias grátis em hotéis, milhas aéreas ou produtos.

A cada R$ 1 gasto com hospedagem, o participante acumula um ponto. A partir de três mil pontos, ele pode fazer o resgate na forma que achar mais conveniente.

“Atualmente as redes hoteleiras internacionais fidelizam seus clientes por pontos que podem ser trocados por diárias apenas em hotéis pertencentes àquele grupo, ou seja, não oferecem liberdade para o cliente, o que não resulta em fidelização”, afirma o CEO da Allpoints, Marcelo Bicudo.

Para participar do programa de fidelização, é preciso fazer um cadastro no site www.allpoints.com.br ou apenas se hospedar nos hotéis que são parceiros com o conceito Rewards by Allpoints, os quais promovem benefício extras para os participantes do programa e facilitam a adesão, ao enviarem um e-mail logo após o check-out do hóspede, para que ele possa aderir ao programa e garantir a pontuação já na estada realizada.

Iniciando as atividades com um portfólio de nove redes hoteleiras brasileiras, a Allpoints tem como perspectiva aumentar o seu leque nacional e mundial nos próximos meses.

Tópicos relacionados