Karina Cedeño   |   20/01/2016 14:17

Dois Ponto Zero Hotéis espera faturamento 25% maior

A Dois Ponto Zero Hotéis, detentora das marcas Zii e Arco, anunciou que para este ano espera um crescimento de 25% no faturamento total da rede, em relação ao ano passado, que foi, na opinião do presidente da rede, Julio Gavinho, extremamente positivo.

A Dois Ponto Zero Hotéis, detentora das marcas Zii e Arco, anunciou que para este ano espera um crescimento de 25% no faturamento total em relação ao ano passado, que foi, na opinião do diretor presidente da empresa, Julio Gavinho, extremamente positivo.

“Começamos 2015 inaugurando o Zii Hotel Parauapebas (PA), e seguimos abrindo, até 31 de dezembro, as unidades de Boa Vista, Pouso Alegre (MG), Rondonópolis (MT) e Palmas. Considerando que são unidades próprias e que controlamos o processo de desenvolvimento, foi um ano muito bom para nós”, afirma Gavinho, acrescentando que neste período a marca Zii cresceu 400%.

No que se refere à bandeira Arco Hotel, o executivo destaca a inauguração do Arco São José do Rio Preto, além de modernizações e reformas, troca dos colchões e revitalização dos restaurantes do Arco Ribeirão Preto I e II, sem contar a inauguração da suíte presidencial do Arco Ribeirão Preto I.

"A marca também aumentou a participação nos mercados de agências de viagens corporativas e agências de viagem on-line, sem contar que fortalecemos a nossa área comercial e de gerenciamento de receitas, assim como estruturamos um sólido departamento de implantações, que cuidam de nossas aberturas", ressalta o diretor presidente da Dois Ponto Zero Hotéis.

As perspectivas são de que este ano, sob o ponto de vista de investimentos, seja equivalente ao anterior. “Entre várias outras aberturas, estamos muito ansiosos com a inauguração do Zii Carioca Butique Hotel, no Rio de Janeiro, e continuamos à procura de uma unidade para aquisição na cidade de São Paulo”, afirma Gavinho.

Visando uma maior exposição da marca Zii Hotel para o público final, a empresa aumentará os investimentos em marketing na ordem de 10%.

Tópicos relacionados