Paula Daidone   |   13/01/2016 11:55

Mabu inaugura hotel voltado ao corporativo em Curitiba

A Rede Mabu Hotéis & Resorts inaugura ainda este mês o primeiro hotel econômico da Rede em Curitiba, o Mabu Curitiba Express. O empreendimento assume as dependências do Mabu Curitiba Convention, na Cidade Industrial de Curitiba

A Rede Mabu Hotéis & Resorts inaugura ainda este mês o primeiro hotel econômico da rede em Curitiba, o Mabu Curitiba Express. O empreendimento assume as dependências do Mabu Curitiba Convention, na Cidade Industrial de Curitiba.

“O Mabu Curitiba Express se volta para o hóspede corporativo, que procura conforto, segurança e serviços essenciais. É um modelo com atendimento rápido, além da vantagem de ter o padrão de atendimento Mabu, conta com o custo-benefício: estrutura, localização e serviços”, afirmou o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis e Resorts, Wellington Estruquel.

O hotel conta com 80 apartamentos equipados com mesa de trabalho, TV LED 32’’, ar condicionado, mini bar desabastecido, cofre e telefone, além de unidades adaptadas para pessoas com necessidades especiais. Oferece café da manhã e internet wi-fi gratuita nos apartamentos, room service das 14h às 22h e lavanderia e passadoria (sob demanda). O empreendimento conta com uma loja de conveniência aberta 24h e business center e espaço para eventos.

O lançamento do Mabu Curitiba Express faz parte da estratégia de crescimento dessa nova bandeira da rede hoteleira. O grupo tem previsto o lançamento de mais 11 empreendimentos em cidades localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com investimento total aproximado de R$ 165 milhões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados