Karina Cedeño   |   28/01/2016 17:00

Tierra Hotels (Chile) tem crescimento de 20% em vendas

Os hotéis da rede Tierra Hotels registraram 20% de crescimento nas vendas entre os anos de 2014 e 2015, de acordo com a gerente de Marketing da rede, Constanza Leiva.

Os hotéis de luxo da rede chilena Tierra Hotels registraram 20% de crescimento nas vendas entre os anos de 2014 e 2015, de acordo com a gerente de Marketing da rede, Constanza Leiva.

“Para driblar a crise, passamos a trabalhar com ações bastante agressivas, a exemplo do desconto de 20% que estamos oferecendo em nossas tarifas até o dia 30 de abril deste ano, o que para os brasileiros equivale a ter o dólar ao valor de R$ 3,15,”, relata Constanza.

De acordo com ela, este tipo de ação teve um resultado muito positivo nas vendas. "50% do nosso mercado na região de Atacama (Chile) era representado por brasileiros, e após a crise houve uma redução. Mas assim que começamos a oferecer o desconto de 20% citado acima, o índice atingiu os 43%, e a expectativa é de que retorne aos 50% em breve", relata.

No que se refere à região da Patagônia, o crescimento na representatividade do mercado brasileiro também se mostrou constante. “Desde que eu comecei a trabalhar na rede, pude ver um crescimento de 12% no primeiro ano, 20% no segundo e já estamos chegando aos 30% de representatividade brasileira”, relata Constanza.

AMPLIAÇÃO
A gerente de Marketing da rede também informou que o hotel Tierra Chiloé, localizado na costa chilena, passará por uma ampliação e contará com mais dez quartos (hoje são 12, no total).

A rede hoteleira promoveu hoje um evento em São Paulo para agentes de viagens, em parceria com a operadora paulista Viagens & Cia. Confira mais fotos no álbum.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias