Hugo Okada   |   26/02/2016 13:32

Carlson Rezidor anuncia Radisson Red em Dubai

O grupo Carlson Rezidor acaba de anunciar a abertura do primeiro hotel Radisson Red, em Dubai, para 2018.

O grupo Carlson Rezidor acaba de anunciar a abertura do primeiro hotel Radisson Red, em Dubai, para 2018.

O empreendimento de 171 apartamentos estará localizado anexo ao Silicon Park e ao Dubai Silicon Oasis, ainda em fase de desenvolvimento.

O hotel abrigará, segundo comunicado da rede, uma série de restaurantes de assinatura como o Oui Bar e o Red Deli, assim como uma grande oferta de salas para leitura e descanso.

O Silicon Park deve ser finalizado entre o primeiro e segundo semestre de 2018 e contará com grande quantidade de escritórios e áreas residenciais. Assim como o empreendimento da Carlson Rezidor, também oferecerá restaurantes, cafés, espaços de bem-estar, academias, pistas de corrida, ciclovias, salas de oração, shopping center e um estacionamento subterrâneo com capacidade para até 2,5 mil veículos.

Tanto o hotel quanto o parque estarão a uma distância de 14 quilômetros do Dubai International Airport e a 33 quilômetros do Al Maktoum Airport.

Atualmente, a Carlson Rezidor opera 13 hotéis de marcas próprias em Dubai.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS