Hugo Okada   |   16/02/2016 11:55

CHA assume gestão do Bela Vista Parque Hotel (RS)

O Bela Vista Parque Hotel, localizado em Caxias do Sul (RS), passa a ser administrado pela CHA

O Bela Vista Parque Hotel, localizado em Caxias do Sul (RS), passa a ser administrado, a partir deste mês, pela Cadeia de Hotéis Associados (CHA), consolidada no final de 2013 como gestora de hotéis independentes e familiares. Este é o 11º empreendimento gerido pela empresa, que estreia no parque hoteleiro gaúcho.

O Bela Vista está localizado em Ana Rech, município turístico de Caxias do Sul, rodeado por vinícolas na Serra Gaúcha. Possui 27 apartamentos com telefone, frigobar, TV, calefação e suítes com hidromassagem. O complexo também é conhecido pela culinária italiana e pela estrutura na realização de eventos corporativos e festas em geral, com capacidade para até 400 pessoas.

“Nossa expectativa é de que o Bela Vista, junto à CHA, esteja mais presente na cidade industrial de Ana Rech, aproximando-se mais dos clubes de serviços, participando do Convention Bureau e trabalhando para atrair ainda mais eventos. O objetivo é fazer parte da hotelaria que recebe hóspedes provenientes das feiras e congressos da região”, observou o presidente da CHA, Geraldo Linzmeyer.

Tópicos relacionados