Hugo Okada   |   04/02/2016 17:56

Loews Hotels adquire Hotel 1000 em Seattle (EUA)

A rede Loews Hotels & Resorts, subsidiária integral da Loews Corporation, acaba de divulgar o fechamento de um acordo de compra de 120 apartamentos do Hotel 1000, em Seattle, nos Estados Unidos. A partir do final de 2016, o empreendimento passará a se chamar Loews Regency Seattle.

A rede Loews Hotels & Resorts, subsidiária integral da Loews Corporation, acaba de divulgar o fechamento de um acordo de compra do Hotel 1000, em Seattle, nos Estados Unidos. A partir do final de 2016, o empreendimento passará a se chamar Loews Regency Seattle.

Segundo o presidente da rede, Kirk Kinsell, “Seattle é um destino-alvo para nós à medida que estamos expandindo nossas marcas nos principais mercados dos Estados Unidos. O Hotel 1000 tem uma localização ideal e uma ótima reputação”.

O hotel está localizado no cruzamento da primeira avenida com a Madison St., ao longo da Elliott Bay, próximo ao Pike Place Market, Seattle Art Museum e do distrito empresarial Pioneer Square. Conta com 120 apartamentos e mais de 840 metros quadrados de espaço para reuniões, além do Boka Restaurant & Bar, The Spaahh e de um simulador de golfe.

Trata-se da nona aquisição da Loews, que em março de 2015, abriu 400 apartamentos com o Loews Chicago Hotel e adquiriu, em abril do mesmo ano, o Mandarin Oriental San Francisco, agora rebatizado de Loews Regency San Francisco.

Tópicos relacionados