Rafael Faustino   |   02/02/2016 16:01

Meliá anuncia novos hotéis no Catar e Indonésia

A Meliá Hotels International anunciou dois novos hotéis que irá inaugurar nos próximos anos. Com a bandeira Innside, a empresa ampliará sua presença no Catar com uma nova propriedade em Doha, a ser inaugurada em 2017. Já em 2018 será aberto o Meliá Lombok Tangkong, na Indonésia.

A Meliá Hotels International anunciou dois novos hotéis que irá inaugurar nos próximos anos. Com a bandeira Innside, a empresa ampliará sua presença no Catar com uma nova propriedade em Doha, a ser inaugurada em 2017. Já em 2018 será aberto em Gili Tangkong, uma ilha de apenas 15 hectares na Indonésia, o Meliá Lombok Tangkong, sexto empreendimento da marca no país.

Propriedade do desenvolvedor hoteleiro PT Martel, o novo hotel na Indonésia será aberto com 65 moradias de luxo individuais e 40 apartamentos de hotel, além de spa, área de ioga e meditação, heliporto, marina, pista de caminhada e ciclismo e outras instalações de esportes e entretenimento. A ilha de Gili Tangkong pode ser visitada de barco a partir da Sekotong Bay, que fica a cerca de uma hora de carro do aeroporto internacional de Lombok.

Já o Innside Doha será o terceiro hotel da rede no país do Oriente Médio, e será inaugurado em 2017 com 192 quartos, restaurante, centro para negócios, spa, academia e terraço com piscina. O empreendimento terá estilo corporativo, localizado em uma área envolta por escritórios comerciais e do governo local e em frente ao novo Museu Nacional do Catar.

FUTURO
A Meliá afirma considerar os dois países como chave para seu crescimento. Na Indonésia, a empresa possui mais outros nove projetos hoteleiros em andamento. Já no Catar a empresa enfatiza o rápido crescimento imobiliário e hoteleiro em curso no país atualmente, em especial após o anúncio da realização da Copa do Mundo de futebol de 2022.

Tópicos relacionados