Hugo Okada   |   16/02/2016 14:51

Para Hilton, intermediário não garante melhor preço

A Hilton Worldwide anunciou hoje o início da campanha “Stop Clicking Around”, ou “pare de procurar” na tradução livre.

A Hilton Worldwide anunciou hoje o início da campanha “Stop Clicking Around”, ou “pare de procurar”, na tradução livre. O objetivo é mostrar os benefícios da reserva direta por meio do aplicativo móvel Hilton Hhonors, call centers ou parceiros de viagens corporativas e agentes de viagens autorizados. Por meio da campanha, membros do programa Hilton Hhonors terão direito a um desconto exclusivo em tarifas de hospedagem.

Outros benefícios reforçados por meio da campanha incluem pontos que podem ser trocados por noites de estadas grátis, wi-fi gratuito e a possibilidade de efetuar check-in escolhendo o próprio quarto por meio de uma planta digital diretamente do smartphone ou tablet.

“Nossos clientes não precisam se preocupar em navegar por uma estonteante quantidade de sites, clicar centenas de vezes, nem perder tempo. Eles podem ter a certeza de que para reservar um quarto diretamente conosco, em qualquer um dos nossos hotéis, não é preciso perder tempo com extensas pesquisas e comparação de preço para encontrar os melhores preços on-line”, explicou a CMO da Hilton, Geraldine Calpin.

“No ano passado, 57 bilhões de pontos Hilton Hhonors, ou mais de 1,6 milhões de noites gratuitas, não foram utilizados porque os hóspedes reservaram a estada através de um terceiro. Há um enorme equívoco de que sites de reservas de terceiros sempre oferecem preços mais baixos para os quartos do nosso hotel, o que simplesmente não é verdade”, opinou o diretor global de relacionamento com o cliente da Hilton, Mark Weinstein.

Para mais informações ou para se inscrever, acesse hhonors.com.

Tópicos relacionados