Hugo Okada   |   10/02/2016 18:10

Rede hoteleira lança série com casal que viaja com pontos

Lançada hoje em mais de 7,5 mil hotéis da rede em todo o mundo, a campanha do programa de fidelidade Wyndham Rewards denominada “Have Points, Will Travel”, está sendo anunciada como a primeira série televisiva com exibição exclusiva nos apartamentos da rede.

Lançada hoje em mais de 7,5 mil hotéis da rede em todo o mundo, a campanha do programa de fidelidade Wyndham Rewards denominada “Have Points, Will Travel”, está sendo anunciada como a primeira série televisiva com exibição exclusiva nos apartamentos da rede.

Com o principal intuito de mostrar os benefícios do programa de pontos, o programa acompanha a trajetória de um casal, Dean e Traci, que viajam pelos Estados Unidos munidos apenas de roupas e um milhão de pontos acumulados no Wyndham Rewards.

“Grandes marcas não exibem apenas comerciais, elas falam diretamente aos seus consumidores de maneira impactante, gerando resultados. Grandes marcas são criativas, veem oportunidades e agregam valores. Isso é exatamente o que estamos fazendo com o “Have Points, Will Travel”. Temos a oportunidade de, por meio das aventuras de Dean e Traci, não apenas entreter nossos hóspedes, como também inspirá-los a viajarem e viverem suas próprias aventuras”, explicou o vice-presidente sênior de Programa de Fidelidade do Wyndham Hotel Group, Noah Brodsky.

Confira abaixo o primeiro episódio da série.

[^cmsVideo cms_id="pBbkPcXKcAQ" cms_width="" cms_height=""^]

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS