Rafael Faustino   |   05/02/2016 19:04

Um espaço ideal para eventos em Vallarta

O novo local para eventos do Hard Rock Hotel Vallarta possui capacidade para até 1,5 mil pessoas e possibilidade de subdivisão em quatro ambientes

No final do ano passado, o Hard Rock Hotel em Nuevo Vallarta, Riviera Nayarit (México), expandiu o seu centro de convenções, que passou a contar com um uma área de 1,9 mil m². Um espaço luxoso e ideal para shows, atrações esportivas, conferências e até mesmo casamentos. O novo local possui capacidade para até 1,5 mil pessoas e possibilidade de subdivisão em quatro ambientes, adequando-se a todos os tipos de eventos.

Batizado de Centro de Convenciones Sanctuary, o espaço homenageia a gravadora independente de mesmo nome, fundada no Reino Unido. A decoração é temática e conta com itens históricos que pertenceram a artistas como Black Sabbath, Guns N´Roses, Elton John e Jimi Hendrix.

“Este novo Centro de Convenções nos permite acomodar ainda mais eventos nacionais e internacionais em espaços personalizáveis, além de nos aproximar do turismo de negócios, mercado também muito relevante para nós”, observou o diretor de Vendas da rede Hard Rock All Inclusive Collection, Leonel Reyes.

Nuevo Vallarta oferece 348 apartamentos, seis restaurantes, cinco bares, duas piscinas, duas jacuzzis exteriores, Kids Club, quadra para vôlei de praia, ginásio poliesportivo, Rock Spa, sauna, salão de beleza e festas temáticas ao ar livre. Nos arredores do hotel, há também oferta de campos de golfe, tour pela cidade, cruzeiro ao entardecer, entre outros passeios exclusivos.

Tópicos relacionados