Hugo Okada   |   17/03/2016 12:58

Accor Hotels abre novo Ibis em Manaus

A Accor Hotels anunciou a abertura, a partir desta terça-feira (15), de uma nova unidade Ibis na capital amazonense. O Ibis Manaus Aeroporto possui localização privilegiada, próximo aos principais pontos de interesse turístico e do aeroporto mais próximo da cidade, a apenas um quilômetro de distânci

A Accor Hotels anunciou a abertura, a partir desta terça-feira (15), de uma nova unidade Ibis na capital amazonense. O Ibis Manaus Aeroporto possui localização privilegiada, próximo aos principais pontos de interesse turístico e do aeroporto mais próximo da cidade, a apenas um quilômetro de distância.

O empreendimento possui quatro andares e 128 apartamentos equipados com camas de assinatura Sweet Bed by Ibis, em um investimento total de R$ 26 milhões, gerando 134 empregos diretos e indiretos.

“Esse lançamento faz parte do nosso esforço de investimento em capitais com grande potencial turístico e econômico. Na cidade já estamos presentes com outros dois hotéis da bandeira, o Ibis Manaus e o Ibis Budget Manaus, fortalecendo a hotelaria econômica para a região”, explicou o diretor de operações do Ibis, Franck Pruvost.

O hotel oferece sinal wi-fi grátis nos apartamentos e áreas comuns, serviço de recepção e bar 24 horas. Os ambientes são 100% não fumantes e são aceitos cães de até 15 quilos, mediante pagamento de taxa de R$ 50 por dia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS