Rafael Faustino   |   31/03/2016 17:04

Faro Hotéis constrói primeira unidade no RJ

Depois de promover uma ampliação de seu hotel em Atibaia (SP), a Faro Hotéis, rede criada em 2010 que possui três empreendimentos no Estado, prepara sua primeira abertura no Rio de Janeiro. O hotel, que ainda será construído, será um dois em um, combinando conceitos de lazer e corporativo.

Depois de promover uma ampliação de seu hotel em Atibaia (SP), a Faro Hotéis, rede criada em 2010 que possui três empreendimentos no Estado, prepara sua primeira abertura no Rio de Janeiro. O hotel, que ainda será construído, será um dois em um, combinando conceitos de lazer e corporativo na cidade de Penedo.

“Será o maior de nossos hotéis, para atender o polo automobilístico de Rezende, cidade próxima. E aproveitar o potencial turístico de lazer que Penedo tem”, comentou o gerente geral da rede, Marcio Rodrigues, na WTM Latin America. Segundo ele, a inauguração deverá ocorrer em três anos.

Além do novo hotel, a Faro realizou recentemente uma expansão em sua propriedade de Atibaia, a única de lazer entre as três que a rede já possui. Foram incluídos um campo de minigolf, sauna, quadra esportiva e, em breve, será ampliada a piscina.

Os hotéis da Faro estão localizados no corredor Rio São Paulo, em torno da via Dutra. São José, Taubaté e Atibaia são as cidades em que a rede está presente.

Tópicos relacionados