Danilo Teixeira Alves   |   13/04/2016 12:34

Para driblar crise, hotel de Campinas foca no corporativo

Dados do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau revelam que o setor hoteleiro fechou 2015 com uma queda de 1,6% em relação à ocupação média de 2014, e com retração de 9% em relação à diária média do mercado no mesmo período. 

divulgação

Dados do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau revelam que o setor hoteleiro fechou 2015 com uma queda de 1,6% em relação à ocupação média de 2014, e com retração de 9% em relação à diária média do mercado no mesmo período. Para tentar minimizar os efeitos da crise econômica do País, o Premium Hotel, de Campinas (SP), anunciou uma expansão da sua área de eventos com uma nova sala para ações corporativas e sociais.

“A expectativa é de obter um crescimento de 20% em 2016 e para isso estamos realizando diversas ações como lançamento de uma nova sala, modernização nas áreas de eventos e apartamentos, novos serviços, como a realização de casamentos e o aumento do orçamento de marketing”, explica o gerente do empreendimento, Felipe Roca.

“Para nós, 2015 foi um ano de aprendizado.Percebemos que teríamos que realizar ações diferentes para o ano de 2016 e foi isto que nos impulsionou a investir”, completou o hoteleiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS