Karina Cedeño   |   09/05/2016 12:38

Atlantica Hotels abre hotel Go Inn em Vitória

A Atlantica Hotels abriu mais um hotel Go Inn, dessa vem em Vitória, aumentando para sete o número de empreendimentos da marca no Brasil, que juntos chegam à oferta de 1,4 mil apartamentos. Localizado na rua João Batista Parra, 261, Praia do Suá, o Go Inn Vitória tem 160 apartamentos, distribuídos


Divulgação
O hotel conta com 160 apartamentos


A Atlantica Hotels abriu mais um hotel Go Inn, dessa vem em Vitória, aumentando para sete o número de empreendimentos da marca no Brasil, que juntos chegam à oferta de 1,4 mil apartamentos. Localizado na rua João Batista Parra, 261, Praia do Suá, o Go Inn Vitória tem 160 apartamentos, em tamanhos que variam de 14 a 20 metros quadrados, e possui também o programa 100% Satisfação Garantida, além de ambientes funcionais e com conectividade.

“Mesmo sendo de categoria Budget, a marca oferece serviços que são encontrados em hotéis Midclass”, afirma o fundador e CEO da Atlantica Hotels, Paul Sistare. O hotel possui, ainda, fitness center com diversos equipamentos, além de estacionamento é gratuito com 54 vagas cobertas, e outras dez descobertas à disposição dos hóspedes.

“Estamos muito felizes pela inauguração de mais um Go Inn, considerando que é uma marca que tem forte apelo tanto para hóspedes que procuram uma hospedagem confortável e ágil, quanto para investidores, porque traz retornos interessantes para quem quer aplicar em imóveis”, afirma Paul J. Sistare.

A gerência geral do novo empreendimento está a cargo de Igor Souza.

Tópicos relacionados