Diego Verticchio   |   05/05/2016 16:07

Diversidade da marca está nos desafios de Tomas Ramos

No cargo de diretor de Marketing e Comercial da Rede BHG há um mês, Tomas Ramos ainda está conhecendo melhor sua nova casa, que conta com mais de 50 hotéis no País - o que coloca a BHG como a terceira maior rede do Brasil (perdendo para Accor e Atlantica). 

No cargo de diretor de Marketing e Comercial da Rede BHG há um mês, Tomas Ramos ainda está conhecendo melhor sua nova casa, que conta com mais de 50 hotéis no País - o que coloca a BHG como a terceira maior rede do Brasil (perdendo para Accor e Atlantica). Tudo tem sido novidade nesta nova função e Tomas já tem claro seus principais desafios.

Na área de marketing, seu principal objetivo é fazer com que o mercado entenda a diversidade da marca no País. Hoje, a rede conta com as bandeiras Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn, Soft inn e os hotéis independentes, aqueles que a BHG pega para administrar. “Agora é mais complexo, tenho hotéis de Norte ao Sul do País”, resumiu o diretor.

Já na área comercial, Tomas Ramos está buscando fortalecer a parte da distribuição, reforçar o trabalho de Revenue Management (RM) utilizando ferramentas de SEO, mídias sociais e conteúdo. “Nas redes sociais teremos um trabalho segmentado e a ideia é ‘explodir’ nas mídias”.

Neste primeiro me Tomas já visitou alguns dos seus hotéis em São Paulo e esteve no mais novo empreendimento da rede, o Soft Inn, na Lapa. O escritório do novo executivo é no Centro e não tem mais a vista para o mar de Copacabana. Seu contato é tomas.ramos@bhg.net

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS