Diego Verticchio   |   05/05/2016 16:07

Diversidade da marca está nos desafios de Tomas Ramos

No cargo de diretor de Marketing e Comercial da Rede BHG há um mês, Tomas Ramos ainda está conhecendo melhor sua nova casa, que conta com mais de 50 hotéis no País - o que coloca a BHG como a terceira maior rede do Brasil (perdendo para Accor e Atlantica). 

No cargo de diretor de Marketing e Comercial da Rede BHG há um mês, Tomas Ramos ainda está conhecendo melhor sua nova casa, que conta com mais de 50 hotéis no País - o que coloca a BHG como a terceira maior rede do Brasil (perdendo para Accor e Atlantica). Tudo tem sido novidade nesta nova função e Tomas já tem claro seus principais desafios.

Na área de marketing, seu principal objetivo é fazer com que o mercado entenda a diversidade da marca no País. Hoje, a rede conta com as bandeiras Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn, Soft inn e os hotéis independentes, aqueles que a BHG pega para administrar. “Agora é mais complexo, tenho hotéis de Norte ao Sul do País”, resumiu o diretor.

Já na área comercial, Tomas Ramos está buscando fortalecer a parte da distribuição, reforçar o trabalho de Revenue Management (RM) utilizando ferramentas de SEO, mídias sociais e conteúdo. “Nas redes sociais teremos um trabalho segmentado e a ideia é ‘explodir’ nas mídias”.

Neste primeiro me Tomas já visitou alguns dos seus hotéis em São Paulo e esteve no mais novo empreendimento da rede, o Soft Inn, na Lapa. O escritório do novo executivo é no Centro e não tem mais a vista para o mar de Copacabana. Seu contato é tomas.ramos@bhg.net

Tópicos relacionados