Movida

Rafael Faustino   |   25/05/2016 18:43

Gastronomia: Hard Rock Hotels promovem uma volta ao mundo na cozinha

Estrelas da música exigem o melhor tratamento possível em suas viagens, certo? E isso inclui, certamente, gastronomia de primeira linha


O melhor da cozinha oriental está no Zen, que combina culinária japonesa, chinesa e tailandesa.

Estrelas da música exigem o melhor tratamento possível em suas viagens, certo? E isso inclui, certamente, gastronomia de primeira linha. É por isso que os Hard Rock Hotels All Inclusive fazem questão de ter nos seus restaurantes uma das maiores bandeiras em sua proposta de tratar os hóspedes como verdadeiros rock stars. Há opções de cozinhas de diversos lugares do mundo, oferecidos sem limite para a quantidade de comida ou necessidade de reserva prévia. São nove restaurantes nos hotéis em Punta Cana e Riviera Maya, e seis em Vallarta e Cancún.

Unindo pratos japoneses, chineses e tailandeses, o Zen promove a culinária oriental em um ambiente reservado ideal para uma ocasião romântica ou uma importante conversa de negócios. Já no italiano Ciao, instigantes entradas com os melhores azeites, e os típicos pratos do país estão ali em um clima animado.

Deu saudade de casa? No Ipanema, você volta ao Brasil por algumas horas em um autêntico rodízio de carnes. Com áreas abertas e uma decoração que te fará lembrar de várias regiões brasileiras, esse restaurante é outro que está em todos os Hard Rock Hotels All Inclusive. Essa lista é completada pelo The Market, um autêntico buffet internacional que atende qualquer paladar dos mais exigentes.


Vários dos restaurantes nos Hard Rock Hotels All inclusive trazem buffets internacionais na hora do almoço

OPÇÕES ESPECIAIS
Há, ainda, os restaurantes que só podem ser encontrados em um ou alguns dos hotéis, o que os torna ainda mais especiais. É o caso do Le Petit Cochon, que traz o melhor da culinária francesa para os hóspedes da Riviera Maya, reforçado por um toque rústico mexicano. Já em Vallarta, uma vez por semana há o mercado de peixes, com pescados comprados dos pescadores locais e oferecidos aos hóspedes que comem o prato mais fresco possível.

E é claro que a cozinha tradicional mexicana não fica de fora. É no Frida, que alterna seu funcionamento entre buffet de petiscos no almoço e jantares completos, que se encontram os maravlhosos temperos locais. Há, ainda, os restaurantes à beira da piscina, preparando soluções expressas – mas nem por isso menos deliciosas - para matar a fome dos visitantes. No Pizzeto, por exemplo, pizzas de variados sabores vão direto do forno a lenha para o balcão.

Deu água na boca? Então veja abaixo a relação de restaurantes dos hotéis Hard Rock All Inclusive, e onde encontrá-los:

RestauranteTipo de cozinhaHotéis em que está presente
ZenOriental (japonesa, chinesa e tailandesa)Todos
IpanemaBrasileiraTodos
CiaoItalianaTodos
The MarketBuffet mediterrâneoTodos
FridaMexicanaVallarta, Cancún e Riviera Maya
Los GallosMexicana com avesRiviera Maya e Punta Cana
ToroSteak houseRiviera Maya e Punta Cana
Le Petit CochonFrancesaRiviera Maya
Café MedLibanesaRiviera Maya
PizzetoPizzaVallarta, Cancún e Punta Cana
IslaCaribenhaPunta Cana



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias