Rafael Faustino   |   19/05/2016 12:02

Holiday Inn Express terá 2 novos hotéis no Peru

A rede hoteleira Holiday Inn Express ganhará duas novas unidades em seu portfólio sul-americano. Um hotel em Lima, no Peru, e outro em Piura, centro de negócios ao norte do país, foram anunciados pelo Intercontinental Hotels Grouo (IHG)

A rede hoteleira Holiday Inn Express ganhará duas novas unidades em seu portfólio sul-americano. Um hotel em Lima, no Peru, e outro em Piura, centro de negócios ao norte do país, foram anunciados pelo Intercontinental Hotels Grouo (IHG), que administra a marca, com inauguração prevista para 2019.

Divulgação/IHG
A projeção do hotel em Piura, norte do Peru
O hotel em Lima terá 164 apartamentos estará localizado em San Isidro, região conhecida como o centro financeiro de Lima. Uma vantagem da propriedade será estar a apenas 30 minutos do aeroporto Internacional de Lima.

Já o Holiday Inn Express Piura prevê 120 quartos, ficando dentro do complexo Plaza de la Luna, um grande centro comercial em Piura. A cidade está a 40 minutos de Paita, e a 90 minutos de voo de Lima.

Ambas as propriedades serão desenvolvidas pelos grupos Centenário e Agrisal. Enquanto o primeiro é uma empresa imobiliária, a segunda é parceira de longa data do IHG, com sete hotéis abertos em conjunto.

Tópicos relacionados