Movida

Roberta Queiroz   |   27/06/2016 14:56

Hotel Invest assume gestão de 4 hotéis entre RJ e SP

A consultoria Hotel Invest começou a representar mais quatro hotéis em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na capital paulista, a empresa assumiu a gestão do Ibis Styles Faria Lima e do Ibis Styles Led Barra Funda. Já na Cidade Maravilhosa os empreendimentos fazem part

Divulgação/Hotel Invest

A consultoria Hotel Invest começou a representar mais quatro hotéis em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na capital paulista, a empresa assumiu a gestão do Ibis Styles Faria Lima e do Ibis Styles Led Barra Funda. Já na Cidade Maravilhosa, os empreendimentos fazem parte do complexo hoteleiro no bairro de Botafogo, com as marcas Ibis Budget e Novotel.

“O papel do asset manager é essencial e gera benefícios a todos os envolvidos, investidores e rede hoteleira”, opinou a sócia da consultoria, Thais Perfeito. “A Hotel Invest, com sua expertise de mercado, atua para maximizar o resultado dos hotéis mês a mês e para valorizar o patrimônio dos investidores em longo prazo”, completou.

Em breve, a Hotel Invest ganhará outras representações com a inauguração de hotéis em Goiânia, Santo André e São Caetano. Isso levará a empresa a operar 31 contratos de investidores como Accor, Atlantica, Intercontinental e Maksoud Plaza.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias