Karina Cedeño   |   06/06/2016 14:09

IHG investirá US$ 200 mi na marca Crowne Plaza

O Intercontinental Hotels Group (IHG) anunciou que investirá, nas Américas, US$ 200 milhões na marca Crowne Plaza. Os investimentos serão feitos em um período de três anos e incluirão uma nova campanha de marketing a ser lançada no ano que vem,

O Intercontinental Hotels Group (IHG) anunciou que investirá, nas Américas, US$ 200 milhões na marca Crowne Plaza. Os investimentos serão feitos em um período de três anos e incluirão uma nova campanha de marketing a ser lançada no ano que vem, além de novas e mais modernas amenidades.

“A marca Crowne Plaza executa um importante papel para a nossa estratégia de crescimento global, e o plano é acelerar este desenvolvimento nas Américas aumentando ainda mais a satisfação dos hóspedes no segmento de luxo, principalmente daqueles que viajam a negócios”, afirma o CEO da IHG nas Américas, Elie Maalouf.

Os investimentos ainda envolvem a introdução do Work Life Room, conceito que oferecerá aos hóspedes um espaço para trabalhar, socializar ou relaxar. “Será um ambiente destinado ao trabalho e também àqueles momentos em que o hóspede quer se desligar de suas tarefas”, explica o VP da marca Crowne Plaza para as Américas, Eric Lent.

Tópicos relacionados