Movida

Diego Verticchio   |   20/06/2016 13:51

Mandarin, Hyatt e Marriott abrem hotéis em Palm Beaches

A região de The Palm Beaches, na Flórida, está prestes a receber seu primeiro Mandarin Oriental Hotel. A unidade ficará localizada em Boca Raton e está programada para inaugurar em 2017


Divulgação
City Place, em West Palm Beach, concentrará boa parte das novas unidades

NOVA ORLEANS - A região de The Palm Beaches, na Flórida, está prestes a receber seu primeiro Mandarin Oriental Hotel. A unidade ficará localizada em Boca Raton e está programada para inaugurar em 2017. O hotel ficará localizado ao lado do Boca Raton Resort & Club, do Waldorf Astoria, e terá duas torres, uma dedicada à hotelaria e outra à residência. Entre as novidades já anunciadas pela rede o hotel contará com um clube privado e um campo de golfe, além de instalações luxuosas.

Boca Raton dará boas-vindas também à terceira propriedade Hyatt Place, unidade que abrirá suas portas nos próximos meses. O hotel abre com 13 andares e 200 quartos, além de contar com um restaurante de cerca de 740 m², bem como 370 m² de espaço de eventos e lojas.

Próxima a Boca, West Palm Beach também concentra boa parte dos investimentos ligados à hotelaria. A cidade inaugurou mês passado o Canopy by Hilton Hotels, uma propriedade voltada ao conceito design com 14 andares e 150 quartos. A cidade passa a contar ainda com o novo Residence Inn West Palm Beach Downtown, uma unidade voltada aos hóspedes com estadia prolongada – a primeira a ter este conceito na região, ostentando suítes espaçosas com cozinhas equipadas. Esta propriedade tem 152 suítes e está a apenas oito minutos de carro do Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI).

A cidade ainda terá um novo conceito de hotel assinado pela AC Hotel by Marriott, marca hoteleira de categoria média voltada ao público ligado à tecnologia e moda. O hotel irá ocupar um antigo prédio da Prefeitura.

O Jornal PANROTAS publica esta semana, junto com sua edição semanal, um suplemento exclusivo sobre The Palm Beaches, trazendo as principais novidades da região, dicas de roteiro, os melhores restaurantes e uma lista completa dos hotéis. O caderno ainda revela os melhores points para compras na região.


O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel, voando Delta e United Airlines, com proteção GTA e Intermac.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias