Henrique Santiago   |   08/07/2016 15:09

Com novo gerente, Vivence quer 20 hotéis até 2020

A rede Vivence Hotéis pretende se tornar um nome conhecido na cadeia nacional. A empresa, inclusive, trouxe um ex-Accor, Atlantica e Blue Tree para liderar o projeto de expansão. Com 20 anos de hotelaria, Fernando Schiavon chegou em 1º de julho como gerente geral para fazer com q


Emerson Souza

A rede Vivence Hotéis pretende se tornar um nome conhecido na cadeia nacional. A empresa, inclusive, trouxe um ex-Accor, Atlantica e Blue Tree para liderar o projeto de expansão. Com 20 anos de hotelaria, Fernando Schiavon chegou em 1º de julho como gerente geral do Vivence Suítes para fazer com que a marca alcance 19 novos hotéis em quatro anos.

Atualmente com duas unidades em Goiânia e uma em construção em Palmas, a Vivence pretende expandir suas operações de maneira “descentralizada”, ou seja, em cidades sem a presença da concorrência, como Belém e São José do Rio Preto, no interior paulista.

“Se você quer crescer, você abre espaço onde não existe ninguém. Quem for ao nosso hotel em Palmas e depois visitar São Paulo ou Curitiba, vai saber quem é a marca, quem somos nós”, argumentou o executivo.

Além disso, a primeira unidade da rede, o Vivence Suítes, em Goiânia, inaugurado em 2008, passará um retrofit milionário. Outros hotéis fora do Brasil, a exemplo de Chile, Uruguai e África do Sul estão no cronograma da companhia, porém sem previsão de abertura. A empresa ainda irá trabalhar com as bandeiras Express, Gold e Resort – o Clube Jaó será administrado em 2018, possivelmente.

Para entrar em contato com Fernando Schiavon, envie e-mail para ggeral@vivencehoteis.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS