Diego Verticchio   |   22/07/2016 09:26

Iberostar cresce 21,8% nas vendas no semestre

Enquanto para algumas empresas o ano está sendo difícil, para outras 2016 segue deixando boas marcas. O Grupo Iberostar está comemorando os resultados do primeiro semestre do ano, no qual registrou crescimento de 21.8% de aumento nas vendas, em comparação com igua

Enquanto para algumas empresas o ano está sendo difícil, para outras 2016 segue deixando boas marcas. O Grupo Iberostar está comemorando os resultados do primeiro semestre do ano, no qual registrou crescimento de 21,8% de aumento nas vendas, em comparação com igual período do ano passado. Os três empreendimentos do grupo no Brasil (Iberostar Bahia, Iberostar Praia do Forte e Grand Iberostar Amazon) obtiveram crescimento nas vendas.

O Iberostar Bahia fechou o semestre com 26,8% a mais nas vendas, enquanto que o Grand Amazon chegou a 26,3% de crescimento. Já o Iberostar Praia do Forte, que ficou um mês fechado para melhorias, apresentou crescimento de 15,5%.

"Fizemos um trabalho muito forte neste semestre., com muitas capacitações, investimentos em OTAs, no nosso on-line e em outros players, além de termos trazido para o Brasil nossa fanpage, que era alimentada em Miami. Nosso marketing também foi muito agressivo e todas essas ações resultaram no crescimento", enfatizou o diretor Comercial e Marketing Brasil da Iberostar, Orlando Giglio.

SEGUNDO SEMESTRE
Historicamente o segundo semestre tende a ser melhor que o primeiro e se o panorama se mantiver, Giglio e sua turma continuarão comemorando. O diretor garantiu que o atual mês tem se traduzido em uma grande (e feliz) surpresa. "De última hora julho se transformou num mês altamente produtivo. O ano de 2016 tem sido assim, cada mês é um leão para se matar", garantiu o diretor, confiante para o segundo semestre do ano. "A economia tem dado sinal de recuperação", finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS