Fernanda Cordeiro   |   26/07/2016 16:20

Marriott lança quarto M Live Studio em Londres

Espaço é usado para aumentar a interação entre a rede e viajantes

Divulgação
A Marriott inaugurou o quarto M Live Studio, em Londres, que funcionará como um centro para gerar conteúdo e engajamento com os turistas que viajam pela Europa.

A criação do M Live Studio é uma das maneiras que companhia encontrou de aumentar sua presença no mundo digital e inovar na área de marketing. A ideia é que quem trabalhe no local converse com viajantes de várias partes do mundo, por isso, os funcionários falam francês, espanhol, alemão, italiano e inglês.

Com o M Live Studio, a Marriott pode conversar com os clientes e hóspedes de uma maneira mais personalizada e próxima. Para isso, a rede hoteleira usa redes sociais em que os turistas já estão familiarizados.

O vice presidente global de marketing da Marriott International, David Beebe explica a importância de locais como esse para a marca.

“Nós criamos o M Live com o conhecimento de que marketing em tempo real sempre começa com o hóspede. E uma conversa entre duas pessoas é a melhor maneira de engajar os consumidores e saber o que relevante e quais são suas preferências”.


*Fonte: Breaking Travel News

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernanda Cordeiro

Fernanda Cordeiro tem 823 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS