Brunna Castro   |   09/08/2016 11:32

Accor anuncia nova estrutura para marcas de luxo

O segmento de luxo da Accor Hotels terá uma nova estrutura em sua organização. Todos os gerentes de propriedade de luxo se reportarão diretamente aos gerentes de marca na sede de Paris da Accor, como informou o recém-nomeado CEO do grupo, Chris Cahill.

O segmento de luxo da Accor Hotels terá uma nova estrutura em sua organização. Todos os gerentes de propriedade de luxo se reportarão diretamente aos gerentes de marca na sede de Paris da empresa hoteleria, como informou o recém-nomeado CEO do grupo, Chris Cahill.
Divulgação/Accor
Suíte do Hotel Sofitel Bogotá Victoria Regia, na Colômbia
De acordo com a Travel Market Report, o anúncio foi feito por Cahill a um grupo de agentes de viagens durante a Virtuoso Travel Week, em Las Vegas. Segundo ele, outros grandes operadores de hotéis estão estruturados regionalmente, com os gerentes de suas propriedades de luxo se reportando aos chefes regionais que supervisionam uma infinidade de marcas. Ele acredita que a nova estrutura vai render para a Accor uma vantagem sobre a entrega nas suas propriedades de luxo.

Com a aquisição da FRHI feita no mês passado, a Accor terá mais de 200 propriedades de luxo. Por enquanto, o grupo vai manter seus programas de treinamento e de fidelidade para agentes de viagens e consumidores de forma separada.


*Fonte: Travel Market Report

Tópicos relacionados