Diego Verticchio   |   17/08/2016 12:51

Chabert deixa Othon; Paulo Michel (BHG) assume direção

À frente da rede Hotéis Othon desde 2007, Fernando Chabert anunciou sua saída do grupo hoteleiro. O diretor-superintentende se despede do cargo no final deste mês. Durante a sua gestão, a rede investiu mais de 80 milhões em reformas estruturais. Chabert tamb

À frente da rede Hotéis Othon desde 2007, Fernando Chabert anunciou sua saída do grupo hoteleiro. O diretor-superintendente se despede do cargo no final deste mês. Durante a sua gestão, a rede investiu mais de 80 milhões em reformas estruturais. Chabert também liderou a ampliação da rede no interior de São Paulo, com inaugurações de cinco novas unidades. Segundo a Rede Othon, Paulo Michel, atual superintendente da BHG Hotéis, será o novo diretor de Hotelaria do Grupo e seu anúncio será feito ainda este mês.

De acordo com Fernando Chabert, a sua saída da rede foi uma decisão pensada e em harmonia com o Conselho de Administração de Hotéis Othon. “Após anos de dedicação à uma das maiores redes de hotéis do país, decidi encerrar parcialmente minhas atividades de trabalho. A partir de agora vou me dedicar a vários projetos pessoais, incluindo consultoria em hotelaria”, adiantou.

TRAJETÓRIA
Fernando Chabert tem uma longa experiência na hotelaria. O executivo iniciou a carreira em Portugal, no Hotel Estoril Sol. Em 1974 chegou ao Rio de Janeiro contratado para a abertura do Hotel Intercontinental. No ano seguinte, integrou-se à Rede Othon, onde ficou por nove anos, tendo atuado como gerente nos hotéis Bahia Othon Palace, Belo Horizonte Othon Palace, onde chegou à gerência geral. Após passagens como gerente geral pela Rede Quatro Rodas e Veplan Hotéis, Recife Palace e Rio Palace, foi contratado pelo grupo Méridien como gerente geral do Hotel Méridien Bahia. Durante 11 dos 17 anos em que trabalhou na rede, foi diretor regional Brasil, e Portugal.

Tópicos relacionados