Movida

Fernanda Cordeiro   |   29/08/2016 19:55

Rede projeta o maior complexo hoteleiro da Jamaica

Os três primeiros hotéis do complexo serão em Llandovery, St Ann, no local já está tudo pronto e as obras devem começar em janeiro. O plano do Karisma é construir dez hotéis em dez anos, gerando um total de cinco mil quarto e empregos para dez

O Karisma Resorts Set anunciou que tem planos para construir o maior complexo hoteleiro da Jamaica. Ao todo, a empresa pretende investir US$ 900 milhões no desenvolvimento de diversos hotéis no país caribenho.

Os três primeiros hotéis do complexo serão em Llandovery, St Ann. No local já está tudo pronto e as obras devem começar em janeiro, segundo a rede. O plano do Karisma é construir dez hotéis em dez anos, gerando um total de cinco mil quartos e empregos para dez mil jamaicanos.

O ministro do Turismo do país, Edmund Barlett classificou o investimento do Karisma como o maior investimento individual da história turística da Jamaica e que as novidade devem atrair mais turistas para o país. “Esperamos gerar uma receita de US$ 5 bilhões e ter mais de cinco milhões de visitantes anualmente em 2021”.


*Fonte: ETN - Global Travel News Industry News

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias