Accor lança marca focada na cultura do compartilhamento

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Divulgação
A marca procura combinar o melhor dos formatos de aluguel do setor privado, albergues (hostels) e hotéis
A marca procura combinar o melhor dos formatos de aluguel do setor privado, albergues (hostels) e hotéis

A Accor Hotels acaba de anunciar o lançamento da marca econômica Jo&Joe, que chega com o objetivo de satisfazer as expectativas dos millennials e de hóspedes que valorizam a cada vez mais presente cultura do compartilhamento.

Para atender a essa demanda, 50 locais serão inaugurados até 2020 em centros movimentados de cidades que tenham fácil acesso a transportes públicos e que estejam a menos de 15 minutos de distância dos principais pontos de interesse dos hóspedes. Entre os destinos escolhidos, estão Paris e Bordeaux (França), assim como Varsóvia, Budapeste, Rio de Janeiro e São Paulo.

Liderado pelo Marketing Innovation Lab da Accor Hotels, "o projeto resulta de um processo de construção em conjunto com futuros clientes, especialistas externos e estudantes, com o objetivo global de desafiar convenções e imaginar o futuro da hospitalidade, do catering e da interação social".

DIFERENCIAIS
De acordo com a Accor, a marca procura combinar o melhor dos formatos de aluguel do setor privado, albergues (hostels) e hotéis. Seguindo esta linha, alguns diferenciais marcarão as unidades Jo&Joe:

  • A cozinha colaborativa, que oferece a seus clientes uma vitrine para talentos culinários e um palco para que possam compartilhar as melhores receitas. Os hóspedes que desejam manter seu orçamento sob controle podem ainda usar o espaço para cozinhar suas próprias refeições.

  • A Happy House, área privada onde é possível relaxar, trabalhar, cozinhar ou lavar as roupas.

  • A área Together, na qual os hóspedes podem descansar e compartilhar do mesmo espaço sem sacrificar a própria privacidade. Além de camas espaçosas, armários privativos, luzes de leitura e portas USB, os hóspedes têm acesso a áreas de lazer comuns e banheiros comunitários.


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