Diego Verticchio   |   20/09/2016 10:52

Leading: brasileiros preferem hotéis de luxo na Itália

A crise econômica afetou parte dos brasileiros, mas tem uma leva que ainda consome (e muito) viagens de luxo e para este público, a Itália segue sendo o país mais procurado. Ja a cidade onde o brasileiro mais consome luxo é Paris, na França, segundo a Leadin




A crise econômica afetou parte dos brasileiros, mas tem uma leva que ainda consome (e muito) viagens de luxo e para este público, a Itália segue sendo o país mais procurado. Já a cidade onde o brasileiro mais consome luxo é Paris, na França, segundo a Leading Hotels of the World (LHW), associação que reúne 375 dos mais luxuosos hotéis do mundo, entre eles seis propriedades no Brasil.

Os detalhes foram revelados na noite desta segunda-feira (19/9) no Rio de Janeiro, durante a primeira parte do Leading Week, uma semana inteira dedicada à capacitação e ao treinamento com profissionais de viagens. Depois de passar pelo Rio, o evento segue para São Paulo onde será realizado até o final desta semana diferentes etapas.

No Rio de Janeiro os seis hotéis da rede no Brasil estavam presentes (Fasano Rio, Fasano São Paulo, Emiliano Rio - previsto para dezembro, Emiliano São Paulo, Tivoli Morarrej e Ponta do Gancho Resort). Esse é o maior número de hotéis do Brasil na entidade.

"A quantidade muda constantemente, não existe um limite. Neste momento temos 375 hotéis, dos quais seis no Brasil. Mas eles não são Leading, eles estão Leading", explicou o diretor geral da LHW do Brasil, João Annibale.

No evento do Rio estiveram presentes 15 hotéis Leading: Acqualina Resort & Spa on the Beach; Faena Hotel Buenos Aires; Faena Hotel Miami Beach; Gran Meliá Hotels da Espanha; Gstaad Palace; Guarda Golf Hotel & Residences; Hôtel Barrière Le Fouquet`s Paris; Hotel Charleston Santa Teresa; Hotel Rio de Janeiro; Hôtel Le K2; La Réserve Hotels; Laucala Island; Ponta dos Ganchos Resort; Tivoli São Paulo Mofarrej; e Tortuga Bay

Tópicos relacionados