Roberta Queiroz   |   01/09/2016 11:42

Novo complexo em Osasco (SP) tem 2 hotéis da Accor

A cidade de Osasco, na Grande São Paulo, acaba de inaugurar um complexo imobiliário com direito a 108 unidades comerciais e diversos quartos de hotéis. Batizado de Mondial Osasco, a construção é da Setin Incorporadora, que se aliou novamente a Accor Hotels

Reprodução/Mondial
Três torres formam o complexo no centro de Osasco

A cidade de Osasco, na Grande São Paulo, acaba de inaugurar um complexo imobiliário com direito a 108 unidades comerciais e diversos quartos de hotéis. Batizado de Mondial Osasco, a construção é da Setin Incorporadora, que se aliou novamente a Accor Hotels para oferecer aos futuros clientes 384 apartamentos distribuídos entre as bandeiras Ibis e Ibis Budget.

“Além de gerar centenas de empregos diretos e indiretos, o Mondial traz para Osasco e região salas comerciais extremamente funcionais, com toda a infraestrutura para automação e fechaduras eletrônicas”, explicou o presidente da Setin, Antonio Setin.

Reprodução/Mondial
Uma das salas comerciais disponíveís no Mondial
“Temos certeza que estes hotéis requalificarão os serviços de hospedagem de Osasco, cidades próximas e parte da zona oeste de São Paulo, com o padrão de qualidade, comodidade e conforto que consagraram a Accor Hotels mundialmente”, acrescentou. Até o momento, a parceria de quase 20 entre as empresas resultou em 30 hotéis no Brasil e 6.293 quartos.

É importante destacar que os hotéis só devem começar a operar em novembro deste ano. A torre comercial, por outro lado, já está aberta para o público.

Tópicos relacionados