Karina Cedeño   |   06/10/2016 22:46

Design Hotels lançará mais dois hotéis no Rio em 2017

Após divulgar o lançamento de seus novos empreendimentos no Brasil, localizados no Rio de Janeiro e no Maranhão, a Design Hotels já pensa nos próximos, e de acordo com o diretor da Strategic Market Intelligence (consultoria de vendas e marketing da rede no Brasil)


Emerson Souza
Christian Malcher, Markus Schreyer (ambos da Design Hotels) e Newton Vieira (Strategic Market Intelligence)
Christian Malcher, Markus Schreyer (ambos da Design Hotels) e Newton Vieira (Strategic Market Intelligence)

Após divulgar o lançamento de seus novos empreendimentos no Brasil, localizados no Rio de Janeiro e no Maranhão, a Design Hotels já pensa nos próximos, e de acordo com o diretor da Strategic Market Intelligence (consultoria de vendas e marketing da rede no Brasil), Newton Vieira, eles serão inaugurados no Rio de Janeiro.

“Já temos previsto o lançamento de mais dois empreendimentos no Rio, localizados na zona sul, e são locais que estão sendo completamente reformados para serem lançados em novembro do ano que vem”, conta Vieira. De acordo com ele, a Design Hotels possui atualmente 316 hotéis, sendo 200 deles na Europa. “Precisamos expandir o portfólio na América Latina e principalmente no Brasil, onde há muitos mercados em potencial, como a Bahia e o Amazonas, por exemplo”, completa.

Para isso, ele está apostando na divulgação junto aos agentes de viagens. “Queremos que os agentes conheçam os nossos produtos diretamente por meio de nosso site, e não apenas pelo GDS. Tanto é que há tarifas especiais que estão no site e não são encontradas nos GDS”, conta o diretor da Strategic Market Intelligence.

RETOMADA DE MERCADO
Para o VP da Design Hotels para as Américas, Markus Schreyer, o mercado brasileiro está retomando sua posição para a marca. “Atualmente o Brasil está entre os 15 principais mercados para a Design Hotels, e vemos que com a recuperação econômica do País é provável que se torne um dos cinco principais mercados”, afirma.

A opinião é compartilhada pelo dono da marca Chez Georges (dos empreendimentos no Rio e no Maranhão), Pierre Moldeva. “Muitos empreendedores têm medo de investir no Brasil por conta da crise, mas a crise é a mesma que vemos em continentes como a Europa, por exemplo”, afirma Moldeva.

Tópicos relacionados