Brunna Castro   |   29/11/2016 16:11

Marriot divide suas 30 marcas em duas categorias; veja

A rede hoteleria Marriott International iniciou um grande processo de reposicionamento de suas 30 marcas. De acordo com uma reportagem do site Skift, desde o último final de semana é possível encontrar todos os hotéis da rede divididos em basicamente duas categorias: cla

Divulgação Marriott Hotels
A rede hoteleria Marriott International iniciou um grande processo de reposicionamento em relação às categorias de suas 30 marcas, incluindo as que chegaram à empresa após a compra da Starwood. De acordo com uma reportagem do site Skift, desde o último final de semana é possível encontrar todos os hotéis da rede divididos em basicamente duas categorias: classic ou distinctive – clássico ou distinto, em tradução do inglês.

A chefe global do Escritório de Marcas de Luxo e Lifestyle da Marriott International, Tina Edmundson, afirmou em entrevista à Bloomberg que a decisão de distinguir as marcas entre as duas categorias teve forte influência por parte das opiniões e feedbacks dos consumidores.

"Quando pensamos sobre qualquer uma de nossas marcas, começamos com o consumidor e olhamos para o que eles valorizam", disse Tina. "Com Ritz-Carlton, por exemplo, o consumidor é realmente inclinado à descoberta", exemplificou. "Falamos com os clientes para ver como essas marcas estão sendo percebidas. E um monte de pessoas estavam falando sobre isso espontaneamente. Então você sabe que está ressoando."

Segundo a publicação, marcas como The Ritz-Carlton, The St. Regis e JW Marriott aparecem definidas como "luxo clássico". The Ritx-Carlton Reserve, The Luxury Collection, Bvlgari e W Hotels, por sua vez, aparecem na categoria de "luxo distinto".

Ocupando a categoria premium estão marcas clássicas como Marriott, Sheraton, Marriott Vacation Club e Delta Hotels, e marcas mais distintivas, tais como Le Meridien, Westin, Autograph Collection, Design Hotels, Renaissance Hotels, tributo Portfolio e Gaylord Hotels.


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2gd9hof

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