Roberta Queiroz   |   22/11/2016 11:38

Palladium fatura € 560 mi, bate recorde e anuncia 3 hotéis

“Não queremos simplesmente vender quartos, queremos criar fãs”. Foram com essas palavras que o subdiretor do Palladium Hotel Group, Jesus Sobrinho, revelou uma das principais estratégias da rede espanhola para este ano. Assim como outros grandes nomes da hotelaria,

Roberta Queiroz
Jesus Sobrino é subdiretor do Palladium Hotel Group
Jesus Sobrino é subdiretor do Palladium Hotel Group

MATA DE SÃO JOÃO (BA) – “Não queremos simplesmente vender quartos, queremos criar fãs”. Foram com essas palavras que o subdiretor do Palladium Hotel Group, Jesus Sobrino, revelou uma das principais estratégias da rede espanhola para este ano. Assim como outros grandes nomes da hotelaria, o grupo decidiu redobrar esforços para estimular a experiência do cliente. A estratégia deu tão certo que o balanço alcançou um recorde histórico ao atingir 560 milhões de euros em faturamento, frente aos 504 milhões de euros registrados no ano passado.

Os empreendimentos situados na América Latina representaram 50% desse montante. Com o Grand Palladium Imbassaí, em Mata de São João, na Bahia, o Brasil correspondeu a uma fatia de 6,8%. “Nós especializamos os produtos, oferecemos serviços diferentes e apostamos em novos modelos de gestão para atrair mais hóspedes e entregar para cada um deles uma experiência ímpar”, detalhou Sobrino, durante o evento Melhores Parceiros de 2016, que homenageia as operadoras campeãs de vendas dos empreendimentos da rede na praia de Imbassaí. As previsões indicam que o número de passageiros também baterá recorde histórico. São esperados 3,9 milhões de hóspedes até o próximo mês, cerca de 100 mil de check-ins a mais em relação a 2015.

PROJETOS CONFIRMADOS
Roberta Queiroz
O diretor corporativo de Vendas e Marketing, Sergio Zertuche, detalhou as novidades do grupo no Caribe
O diretor corporativo de Vendas e Marketing, Sergio Zertuche, detalhou as novidades do grupo no Caribe

A resposta positiva do mercado latino-americano foi o bastante para que a espanhola desse prosseguimento ao seu plano de expansão na região. Segundo o diretor corporativo de Vendas e Marketing do Palladium, Sergio Zertuche, entre 2018 e 2019 serão inaugurados três empreendimentos em solo caribenho. A praia Costa Mujeres, no México, ganhará um dual-branded. O complexo será formado por um Grand Palladium Resort & Spa, com 700 apartamentos, e um Royal Suítes, de 450 quartos. Enquanto isso, em Cancun, o grupo irá estrear o Ushuaia Beach Hotel, com 550 unidades hoteleiras.

Ainda não há planos para novos hotéis com a chancela do Palladium no Brasil devido à instabilidade econômica. Mesmo assim, Zertuche fez questão de destacar o papel do turista brasileiro diantes das próximas aberturas.

“O Brasil atua como um importante mercado emissor quando o assunto é Caribe. E é justamente por esse motivo que nos aliamos ao trade local e valorizamos o Grand Palladium Imbassaí. Afinal, é por meio dele que a maioria dos brasileiros conhece a nossa marca e busca por ela em outros destinos”, disse.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group

Tópicos relacionados