Diego Verticchio   |   01/11/2016 21:41

"Rompimento amigável", afirma Grupo Pontes sobre Accor

O rompimento do contrato de administração hoteleira da Accor nos hotéis do Grupo Pontes (Mercure Recife Mar Hotel e Grand Mercure Recife Atlante Plaza, na cidade de Recife, e o Grand Mercure Sumerville, em Porto de Galinhas, no litoral pernambucano) foi feito de forma amiga.

Sérgio Paraíso
Sérgio Paraíso

O rompimento do contrato de administração hoteleira da Accor nos hotéis do Grupo Pontes (Mercure Recife Mar Hotel e Grand Mercure Recife Atlante Plaza, na cidade de Recife, e o Grand Mercure Sumerville, em Porto de Galinhas, no litoral pernambucano) foi feito de forma amigável, garante o gerente de Marketing e Vendas do Grupo Pontes Hotéis, Sérgio Paraíso. O assunto começou a ser discutido entre a rede francesa e a família Pontes há algumas semanas e o fim foi selado ontem (31).

"Não houve briga. O que houve foi um acordo de ambas as partes para o fim do contrato. Um rompimento amigável. As partes não chegaram a uma conclusão em relação a administração e decidiram colocar fim ao acordo", garante Paraíso, que esta semana participa do Festival do Turismo de Gramado (Festuris), na cidade gaúcha.

Em nota, o Grupo Pontes afirma que ao final do processo de transição os hotéis voltam a ter os antigos nomes - Mar Hotel Conventions, Summerville Beach Resort e Hotel Atlante Plaza. O Grupo Pontes salienta ainda que todas as reservas feitas no periodo de administração da Accor serão mantidas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS