Agora como Gran Meliá, Hotel Nacional reabre no Rio | Distribuição | PANROTAS
DISTRIBUIÇÃO

Agora como Gran Meliá, Hotel Nacional reabre no Rio


Divulgação
Fachada do Gran Meliá Nacional Rio em São Conrado
Fachada do Gran Meliá Nacional Rio em São Conrado

O Hotel Nacional, localizado em São Conrado, no Rio de Janeiro reabre suas portas hoje totalmente remodelado. O prédio do Gran Meliá Nacional Rio foi projetado pelo arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. Ao todo, R$ 430 milhões foram investidos na revitalização do hotel.


Inaugurado em 1972, o hotel viveu seu auge entre 1970 e 1980, mas nos anos seguintes foi entregue a decadência e ao abandono. Depois de mais de duas décadas fechado, o Nacional reabre com a bandeira mais luxuosa da Meliá. Nesse meio tempo, foi reconhecido em 1998 como patrimônio da cidade do Rio de Janeiro.

O interior do Hotel Nacional foi redesenhado para abrigar 13 modelos de quartos e suítes, distribuídos nos 33 andares do prédio. As 413 habitações têm vistas para cidade, voltadas para o mar ou para as montanhas. Dois restaurantes, três bares exclusivos e diversas instalações de lazer, bem-estar e lifestyle também estão presentes. Um centro de eventos está previsto para começar a funcionar em 2018.

Já os hóspedes que buscam por luxo e exclusividade poderão experimentar alguns serviços como o Red Level, um hotel boutique dentro da própria hospedagem e que foi criado para clientes que uma estada premium, que garante acesso a espaços exclusivos, permitindo desfrutar de uma sensação privilegiada de privacidade e tranquilidade O projeto de revitalização recuperou também as obras de arte pertencentes ao hotel e os jardins assinados por Burle Marx.

O Gran Meliá Nacional Rio fica na avenida Niemeyer, 769, em São Conrado no Rio de Janeiro. As reservas já podem ser feitas e as diárias custam a partir de R$ 759 mais taxas.




 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA