Movida

Rodrigo Vieira   |   07/12/2016 16:16

Fasano terá 3 aberturas no Brasil em 2017; veja detalhes

CANNES, FRANÇA – O ano de 2017 será especial para o Fasano no Brasil. A rede dobrará o número de unidades no País com as aberturas em Angra dos Reis (RJ), Salvador e Belo Horizonte. Esse tem sido um dos principais destaques da rede nessa ILTM Cannes 2016


Rodrigo Vieira
Renato Gagliardi e Flávia Câmara,dos hotéis Fasano
Renato Gagliardi e Flávia Câmara,dos hotéis Fasano

CANNES, FRANÇA – O ano de 2017 será especial para o Fasano no Brasil. A rede dobrará o número de unidades no País com as aberturas em Angra dos Reis (RJ), Salvador e Belo Horizonte. Esse tem sido um dos principais destaques da rede nessa ILTM Cannes 2016, na França, além da abertura da propriedade em Punta del Este, ainda para este mês, e, claro, do reforço de suas marcas no Rio de Janeiro, São Paulo e Fazenda Boa Vista, no interior paulista.

Previsto para o fim do primeiro semestre, o Fasano de Angra dos Reis terá 60 apartamentos nas categorias superior, deluxe e suíte, que irão de 30 a 90 metros quadrados. Serão duas piscinas. O principal apelo será o estilo de vida da cidade fluminense, relacionado à praia, barcos, ilhas e lazer, com campo de golfe e quadra de tênis. Será um local ideal para grupos de incentivo e família, como aponta o diretor de Vendas e Marketing, Renato Gagliardi.

Em Belo Horizonte, engana-se quem pensa que a identidade será exclusivamente corporativa. “O Fasano da capital mineira ficará na região de Lourdes, que por si só já é um destino histórico, mas queremos levar o hóspede para Ouro Preto, Inhotim e outros destinos de lazer”, conta Gagliardi. Ainda assim, o hóspede de negócios deve representar mais de 50% do volume do Fasano de BH. Um dos diferenciais desse hotel de 78 quartos será o Gero, um dos mais importantes nomes da linha de restaurantes da companhia. As suítes terão 70 metros quadrados e teremos a opção de conectar 11 apartamentos. Previsão também no primeiro semestre.

Em Salvador, a praça Castro Alves ganhará a companhia do Fasano, e isso significa que o hóspede jamais perderá a vista para a Baía de Todos os Santos. Previsto para o segundo semestre, o hotel tem a assinatura do escritório de arquitetura Isay Weinfeld, o mesmo das unidades do Fasano em São Paulo, Boa Vista e Punta del Este. O rooftop será, literalmente, o ponto mais alto do hotel, pois terá uma grande piscina para ajudar na linda vista que o hotel terá. Serão 70 quartos.

O Portal PANROTAS é media partner da ILTM Cannes e viaja com proteção Intermac.
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2017

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias