Roberta Queiroz   |   01/12/2016 09:10

Hotéis de luxo da Ásia integram programas de fidelidade

Os grupos de hotéis Taj e Shangri-La formaram uma aliança estratégica para ampliar seu alcance e as experiências destinadas aos visitantes nos empreendimentos distribuídos pela Ásia e em outros continentes. A partir de março do próximo ano, com

Divulgação/Taj Hotels
O luxuoso Taj Mahal Palace, em Mumbai, na Índia, é uma das construções da Taj Hotels
O luxuoso Taj Mahal Palace, em Mumbai, na Índia, é uma das construções da Taj Hotels
Os grupos de hotéis Taj e Shangri-La formaram uma aliança estratégica para ampliar seu alcance e as experiências destinadas aos visitantes nos empreendimentos distribuídos pela Ásia e em outros continentes. A partir de março do próximo ano, com a introdução do Warner Welcomes, os programas de fidelidade das redes de luxo serão integrados.

A medida permitirá aos membros dos atuais Taj Innercircle e Golden Circle benefícios recíprocos. Isso significa que os hóspedes poderão acumular pontos em qualquer um dos 200 empreendimentos das redes em 27 países e 131 destinos para, então, resgatá-los, além de desfrutar das vantagens do status de elite conforme a categoria.

"Este é um passo estratégico para trazer maiores sinergias entre duas marcas conhecidas por sua lendária hospitalidade", afirmou o CEO do Taj Hotels, Rakesh Sarna. "Esta aliança ajudará a impulsionar um engajamento mais profundo dos nossos clientes, já que agora eles serão reconhecidos em alguns dos melhores hotéis do mundo em diversas regiões."

O presidente interino do grupo Shangri-La, Madhu Rao, concordou com Sarna e destacou ainda que a parceria aumentará a notoriedade de ambas as marcas e o índice de fidelização.

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